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POLíTICA DE PRIVACIDADE

Objetivo é praticar a ética comercial, com transparência, verdade e proteção oferecendo um ambiente favorável aos negócios empresariais.

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    Código empresarial de condutas

  • Principal Fundamento:

     

    A empresa AWD Online Sistemas e Proteção LTDA, firmama os termos neste regulamento interno com  objetivo de desenvolver a cultura do nosso grupo empresarial, com a finalidade de aumentar nossa fatia de mercado, através de um elevado nível de satisfação de clientes e empregados. Simplificando, queremos incentivar o desenvolvimento econômico bem sucedido da marca AWD Assistência à Proteção.

     

    A confiança dos clientes, colaboradores depende fortemente da confiabilidade do comportamento correto e compromisso de cada indivíduo. Cada empregado, portanto, reflete a imagem da AWD Assistência à Proteção e, assim, o modo como nos apresentamos com sucesso no mercado.

    Desejamos alcançar nossa missão única e sustentável, criamos uma política corporativa de valores e responsabilidades e julgamos nossas ações específicas e os negócios do dia a dia pelo seu atendimento as normas.

     

    Nossa política corporativa, e diretriz anticorrupção são documentos essenciais que formam a estrutura para nossas ações. Este Código de Conduta é a diretriz que aumenta a compreensão mútua, nos apoia na realização de nosso trabalho diário e, finalmente, nos ajuda a ser um provedor de serviços bem-sucedido no mercado Brasileiro.

     

    Os princípios estabelecidos neste documento são padrões mínimos que se aplicam a todos os colaboradores na AWD Assistência à Proteção. Tais princípios devem ajudar a lidar com os desafios éticos e legais enfrentados no dia a dia de trabalho, para fornecer orientar e, consequentemente, aumentar a confiança nos serviços e integridade da AWD Assistências à Proteção.

     

    Um canal direto com o atual CEO, anônima é oferecida para permitir que o pessoal forneça informações e dicas sigilosamente. A analise da situação de forma imparcial garante o cumprimento dos regulamentos existentes. O Conselho garante em quaisquer conflitos que venham a surgir. O Conselho será criado para proporcionar investigação que acompanhará completamente os casos. Havendo  necessidade de envolvimento jurídicos ou policial decidirá como encaminhar parcer ao orgão responsável. Aplica-se a diretriz de conformidade com as normas.

     

     

    1° Valores e alcance

     

    Todos os empregados devem ser confiáveis no aspecto profissional e devem agir com integridade pessoal e profissional no melhor de suas capacidades. Devem manter a excelente reputação e imagem da AWD Assistência à Proteção e se abster de quaisquer ações que possam ter um impacto negativo para a (a) empresa (s)  como um todo.

     

    O termo “empregado” se refere a ambos os sexos, masculino e feminino, que trabalhem em período parcial ou integral, bem como Prestadores de Serviços terceirizados.

     

    Este Código de Condutas é obrigatório para todos os empregados da (s) empresa (s) que utilizam o nome fantasia AWD Assistência à Proteção. Nenhum indivíduo está acima deste Código de Condutas, nem tem o direito de descumpri-lo, salvo em razão de circunstâncias legais ou outras justificadamente aceitas.

     

     

    2° Princípios gerais

     

    Obedecemos à legislação e aos requisitos legais como um princípio básico. Todos os empregados devem cumprir com os regulamentos legais e outros requisitos, como os padrões de acreditação vigentes. O mesmo se aplica para as orientações internas, princípios e regulamentos empresariais.

     

    Não nos permitimos o envolvimento em atividades que se destinam claramente a manipular os regulamentos legais ou outros. Também estamos familiarizados com as leis, regulamentos e normas nas cidades onde trabalhamos. Obedecemos a elas, tendo em vista sua validade para nossa área de trabalho a menos que colidam com princípios éticos universais. Sempre que possível, utilizamos nossas habilidades críticas e profissionais para que sejam melhoradas e incrementadas. Exigimos que todos os empregados tratem de forma responsável os bens e as propriedades da empresa.

     

     

    3° Dados de segurança e confidencialidade

     

    A segurança dos dados privados dos clientes e da confidencialidade das informações é da maior importância e será garantida em todos os momentos: antes, durante e após a prestação de serviços no âmbito do acordo.

     

    A segurança da informação inclui por parte de qualquer colaborador, diretoria ou membro do conselho não realização de cópias de dados técnicos, projetos, registros de informações pessoais de clietnes, assim como não é permito divulgação de estratégias, investimentos,  planos de marketing, previsões financeiras, banco de dados de qual quer natureza de clientes uo na empresa.

     

    As informações confidenciais são protegidas contra o acesso por terceiros ou colegas não envolvidos. Os empregados que tenham acesso ou controle de informações confidenciais ou de propriedade de terceiros deverão tomar medidas de segurança apropriadas para evitar mau uso e divulgação. Qualquer tentativa de acesso por pessoas não autorizadas a dados confidenciais constitui uma violação do Código de Condutas e deve ser comunicada imediatamente a diretoria ou a um oficial de segurança responsável pela proteção de dados. Independentemente da forma como são salvas (em dispositivos de armazenamento de dados, papel, etc.), informações internas ou pessoais destinadas às informações, gerenciais, avaliação de empregados ou processos empresariais, incluindo os procedimentos e regulamentos internos, são consideradas confidenciais, salvo disposição em contrário ou publicada por um grupo autorizado.

     

     

    4° Contra a discriminação

     

    Todos os empregados devem respeitar a dignidade pessoal, a vida privada e os direitos pessoais de cada indivíduo. Não toleramos qualquer discriminação em razão de, por exemplo, idade, sexo, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. É proibido o assédio pessoal ou sexual, calúnia ou assédio moral. O uso de violência e a ameaça com o uso de violência ou castigos físicos são proibidos.

     

     

    5° Conflitos de interesses

     

    Os empregados devem evitar situações que possam levar a conflitos de interesses pessoais. Conflitos de interesses pessoais inevitáveis devem ser comunicados ao gerente. Em caso de dúvida, o envolvimento de um superior poderá ser solicitado.

     

    Evitando conflitos de interesses pessoais e empresariais exige-se que todos os empregados ou prestadores de serviços terceirizados evitem conflitos entre os interesses empresariais e pessoais.

     

    Aplicam-se as seguintes regras: Q Ofertas e contratos só podem ser elaborados e celebrados se forem do interesse da competitividade e dos negócios. Q As compras devem ser feitas de acordo com os regulamentos e contratos de compra do grupo. Q Interesses financeiros individuais em benefícios pessoais de clientes, fornecedores, empreiteiros ou outros parceiros de negócios da AWD Assistência à Proteção, contrariam nossos princípios. Q O investimento direto com empreiteiros, clientes ou outras empresas a serem adquiridas geram um potencial conflito de interesses. Q Não é permitida a emissão de avaliações, testes ou certificações que contrariem a regulamentação em vigor.

     

     

    6° Oferecendo e aceitando benefícios presentes

     

    Os empregados não podem oferecer ou aceitar presentes ou benefícios no decurso do exercício de suas funções profissionais. Presentes ou convites para os parceiros de

    negócios deverão ser restritos e não destinados a influenciar uma decisão de negócios ou interpretado como tal. As restrições acerca de presentes e convites são determinadas pela prática de negócios em geral e estão sujeitas a alterações. Algumas restrições são descritas em mais detalhes nas diretrizes contra a corrupção e outras são definidas individualmente de acordo com os princípios dos costumes. Presentes e convites de maior valor do que o habitual, ou superiores aos limites definidos pela diretoria não são permitidos.

     

     

    7° Corrupção

     

    A imparcialidade e a integridade dos funcionários públicos não deverão ser prejudicadas. Por conseguinte, funcionários, representantes governamentais, representantes de entidades reguladoras, políticos, administradores de condomínios ou representantes de outras instituições públicas ou privada. Não deverão aceitar presentes ou convites para refeições ou eventos que possam prejudicar sua imparcialidade e integridade. Convites para almoços e jantares só serão permitidos nos limites definidos pela lei e costumes locais. Deve-se evitar a ideia de oferecer ou aceitar benefícios. Nenhum dinheiro ou outros benefícios para si ou para terceiros poderão ser prometidos ou pagos às autoridades ou aos seus representantes para nenhum tipo de serviço ou função exercida. Isso não inclui o pagamento de multas e taxas impostas oficialmente, que deverão ser públicos. Nenhum empregado poderá oferecer serviços sem pagamento ou garantia de determinado resultado de um teste ou um processo de certificação ou serviço realizado em nome da empresa.

     

     

    8° Orientação para o cliente e parceiros de negócios

     

    Nossos clientes são a chave do nosso sucesso. Devem ser tratados de forma justa e com respeito e receber o mais alto padrão profissional de aconselhamento e apoio. Os clientes devem ser colocados em uma posição onde sejam capazes de tomar decisões fundamentadas com base nos serviços da AWD Assistência à Proteção. Na medida do possível, os parceiros de negócios, em particular os fornecedores, agentes, parceiros de distribuição gratuita ou agentes comissionados de nossos serviços também devem estar vinculados a esse Código de Condutas.

     

     

    9° Transparência dos serviços

     

    Os resultados dos projetos de segurança, dados de relatório refletem  o bem-estar dos futuros usuários dos produtos e serviços oferecidos aos nossos clientes. Uma atenção especial deve ser dada à elaboração, legibilidade, confidencialidade, integridade e disponibilidade de nossos dados de relatório. São proibidas as informações deliberadamente incorretas, enganosas ou registros em documentos,manipulação de resultados, relatórios, contas ou explicações não condizente com a verdade. Todas as informações e resultados devem ser claros, compreensíveis e reprodutíveis.

     

    Os clientes têm o direito de receber todas as informações necessárias e uma explicação detalhada dos serviços prestados. Os processos e conhecimentos especializados que formam a base para um resultado serão divulgados a pedido, assim como os pareceres Técnicos.

     

     

    10° Integridade das informações comunicações

     

    Todos os documentos, arquivos e relatórios, independentemente de serem para uso interno ou externo, serão mantidos de forma oficial e correta e conterão informações precisas, verdadeiras, confiáveis e autorizadas. Isso se aplica em especial aos balanços ou outros arquivos que façam parte ou estejam relacionados com contabilidade, incluindo as faturas. As declarações oficiais aos representantes da mídia e da correspondência com os investidores ou órgãos representativos do mercado financeiro são de responsabilidade exclusiva do Conselho Executivo ou do seu representante local e só podem ser feitas por empregados autorizados. As consultas externas devem ser transmitidas a essas pessoas autorizadas. O mesmo se aplica às declarações para o governo ou representantes oficiais. Todas as comunicações oficiais externas serão verificadas e contra-assinadas  por uma pessoa não envolvida em sua elaboração (princípio dos quatro olhos).

     

     

     

    11° Exclusões e não associação

     

    Como a AWD Assistência à Proteção  declarou que obedece a uma lista de princípios, representa valores éticos e mantém certos padrões, não mantém relações comerciais com empresas que deliberadamente infringem esses valores. Nossos princípios são do Pacto Nacional das Empresas de Segurança Eletrônica, representada atualmente  deliberada  ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica), e as regras podem ser encontrados em nossa própria Política de Grupo.

     

     

    12° Proteção ao meio ambiente

     

    AWD Assistência à Proteção  está ativamente engajada na proteção ao meio ambiente e destaca isso em sua declaração de missão, diretrizes ambientais, objetivos ambientais e, finalmente, em sua Política corporativa em Valores e Responsabilidade. Assim como nos comprometemos com a prestação de serviços no interesse da população e do meio ambiente, AWD Assistência à Proteção incentiva todos os empregados a considerar as consequências de suas ações sobre os seres humanos, o ambiente e a sociedade. Todos os empregados devem estar cientes dos efeitos ambientais de suas atividades e devem evitar ou reduzir os danos ambientais em sua capacidade de influência.

     

     

    13° Caridade e patrocínio

     

    Doações corporativas, patrocínio e participação em eventos de caridade só são permitidos dentro da atual estrutura legal e orientações internas da AWD Assistência à Proteção.

    Quando a doação é para organizações educacionais, científicas, artísticas ou culturais, ou para projetos sociais, a organização ou projeto deve ser considerado como beneficente e de caridade. As doações para partidos políticos só são permitidas se aprovadas por escrito pelo Conselho Executivo. Devem ser solicitados recibos de doações sempre que possível.

     

     

    14° Proteção aos empregados

     

    Todos os empregados estão protegidos pelas normas relativas à saúde e segurança no trabalho. Aplicam-se a legislação nacional, convenções Sindicais e acordos internos do Grupo com órgão representativo dos empregados. Essas informações estão disponíveis a todos os empregados.

     

     

    15° Ambiente de trabalho

     

    Os empregados que tomam medicação que afeta sua capacidade de conduzir veículos com segurança ou operar equipamentos e que, no entanto, utilizam veículos e máquinas no trabalho, colocam em perigo a si e aos outros. O alcoolismo ou dependência de drogas afeta a segurança no local de trabalho e reduz o desempenho. A AWD Assistência à Proteção, oferece apoio na busca de aconselhamento ou serviços profissionais (médicos).

     

     

    16° Procedimentos de reclamações, cumprimentos e relatórios de mau comportamento

     

    Todos os empregados devem respeitar todas as regras e princípios contidos neste Código de Condutas e se comportar de acordo com os regulamentos. Os gerentes  são responsáveis por garantir que todos os membros de sua equipe estejam familiarizados com este Código de Condutas e que seja discutido regularmente. Os gerentes devem dar o exemplo no que diz respeito aos princípios e exemplificar o comportamento que eles gostariam de ver cumpridos em suas áreas de influência.

     

    Todos os empregados podem solicitar aos gerentes ou ao Agente de Compliance para aconselhamento, caso o cumprimento deste código ou de outras diretrizes internas não estiver claro.

     

    Os empregados que tiverem conhecimento de qualquer desvio a este Código de Condutas ou conhecimento de má conduta ou violações graves, particularmente no que diz respeito aos casos de fraude, corrupção, violação das leis concorrenciais, distorções financeiras, ou outros comportamentos que possam conduzir à acusação ou constituir uma violação à legislação vigente, deverão informar seus gerentes ou um órgão nomeado, incluindo uma linha direta anônima (ver ponto 1). As informações serão tratadas como estritamente confidenciais e serão utilizadas para investigar o caso a fundo e aplicar as medidas corretivas adequadas e necessárias.

     

    Em casos graves, medidas internas poderão ser tomadas ou o Ministério Público poderá ser informado, a fim de evitar danos para a empresa. Todos os empregados, clientes, parceiros e entidades representativas têm o direito de registrar queixas com uma das pessoas de contato especificadas. Essas pessoas de contato prepararão a reclamação e informarão a pessoa que a fez, sobre as medidas corretivas a serem tomadas. Um registro de queixas será estabelecido e as estatísticas relatadas ficarão disponíveis.

     

    Os empregados que relatam má conduta ou infração ao Código de Condutas não sofrerão nenhuma penalização a menos que seja provado que foram dadas informações falsas propositadamente ou com intenção maliciosa. Além do fato de que qualquer caso de má conduta possa prejudicar a reputação da AWD Assistência à Proteção, uma violação ao Código de Condutas pode levar a uma ação disciplinar ou judicial, resultando em sanções financeiras ou outras penalidades. Para garantir a integridade da ouvidoria nomeada e para proteger os empregados, o Conselho Executivo do Grupo renunciou inteiramente ao seu direito às informações nesse caso.

     

     

    Observações Finais

     

    Este Código de Condutas se aplica às empresas do grupo AWD Assistência à Proteção, seus funcionários, prestadores de serviços e parceiros de negócios. Regulamentos específicos que não contrariem as normas especificadas neste documento são admissíveis e respaldados. Não são afetados os direitos de participação das comissões dos empregados.

     

    O processo de cumprimento deste Código de Condutas será monitorado. As alterações são possíveis ocasionalmente. Os pertinentes gerentes devem assegurar que todos os empregados estejam familiarizados com a versão atual do Código de Condutas. O Código de Condutas é uma parte da formação dos empregados em geral e da formação e desenvolvimento pessoal.

     

     

     

    São Paulo, julho/2016

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