C
â
m
e
r
a
s

O
n
l
i
n
e

VIZINHANÇA COLABORATIVA

Como funciona a vizinhança colaborativa?

 

  • Determinadas câmeras são instaladas de forma estratégica, a para cobrir as ruas.

  • Simples de entender, fácil de mexer, com o Monitoramento Colaborativo na AWD Assistência à Proteção, você e seus vizinhos compartilham um único sistema de segurança.

  • Acesse a qualquer momento e lugar do mundo usando smartphone, tablet ou computador

  • Em projetos maiores, o acesso ainda pode ser liberado para a Secretaria de Segurança Pública ou Prefeituras, ampliando ainda mais sua relevância na cidade.

    Simples de entender, fácil de mexer. Com o monitoramento colaborativo você e seus vizinhos compartilham um único sistema de segurança.

  • Com os avanços da tecnologia, vamos criando alguns novos hábitos relacionados ao nosso conforto e controle não é mesmo?

    Vamos então adicionar à rotina o costume de visualizar as câmeras instaladas na região onde moramos, trabalhamos? 

    videomonitoramento em nuvem desmistifica o acesso às câmeras de segurança e traz a ideia dessa nova rotina, em prol da sua segurança, bem-estar e tranquilidade. 

    Quando pensamos em fazer a adesão de câmeras para nossa residência, percebemos que no momento de um sinistro o acesso das imagens ilustra o acontecimento, por exemplo, como o delinquente tirou a televisão da parede ou abriu a porta? Ou para onde foi? Como mapear essa ocorrência?

    Sabendo disso, o monitoramento colaborativo se destaca, uma vez que possibilita aos cidadãos morar em um bairro mais seguro, uma região mais segura e garantir a tranquilidade de uma  melhor qualidade de vida.

  •  

     

    Ligue 

    Capitais e Regiões Metropolitanas